https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/26c8f46d6d7a3428f584c33bd5f6f849.jpg

POR UNANIMIDADE

Democratas declaram apoio a Abilio Jr no 2º turno em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

A liderança dos Democratas (DEM), em Cuiabá, declarou  nesta terça-feira (17), por unanimidade, apoio a candidatura do vereador Abílio Junior (Podemos) à prefeitura de Cuiabá no segundo turno das eleições.

No primeiro turno, Abílio foi o mais votado, com cerca de 90 mil votos e vai enfrentar o prefeito e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), que avançou ao segundo turno com pouco mais de 82 mil votos.

De acordo com o presidente da sigla, Fábio Garcia, todos os membros da sigla na capital entendem que é “uma escolha entre a corrupção e a honestidade”.

“Sentimos que o Abilio está preparado, maduro, consciente da responsabilidade que tem. Ele, na verdade, é um vereador que foi muito importante, combativo, fez um excelente mandato como vereador, bastante atuante. O que importa é se as pessoas fazem bem o desafio que a vida lhes coloca e nesse desafio de ser vereador, foi um grande vereador. Na nossa análise, ele está preparado para ser prefeito”, afirmou Garcia.

A reunião da executiva contou com a presença dos vereadores eleitos pelo partido e as principais lideranças em Cuiabá.

Ainda segundo o presidente da sigla, Marcelo Bussiki, será a ponte de integração entre a campanha de Abilio e o partido.

“O DEM está à disposição do Abilio para qualquer necessidade que ele possa ter durante a campanha. O Marcelo Bussiki ficou como esse ponto de conexão, de integração entre os vereadores do Democratas e a campanha. Vamos vencer”, concluiu Fábio Garcia.

demcuiaba.jpg

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *