https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/a-a-306.jpg

CONTRA EMANUEL

Roberto França declara apoio a Abilio Junior no 2º Turno em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O ex-prefeito Roberto França (PATRI), que ficou em quarto lugar na disputa eleitoral no último domingo (15), declarou apoio nesta segunda-feira (16), ao candidato Abilio Junior (PODE) no segundo turno.

França e seu vice, Marcelo Bussiki (DEM), se manifestaram por meio de nota.

“Estivemos reunidos nesta segunda-feira (16.11) com algumas das principais lideranças do nosso grupo político que nos apoiaram no primeiro turno nas eleições da Capital. Decidimos manifestar o nosso voto e nosso apoio à candidatura de Abílio e Wellaton para o segundo turno”, afirmaram.

“Nosso apoio é uma questão de coerência, pois o Abílio e o Wellaton defendem os mesmos princípios que nós: combate à corrupção, transparência na administração pública e a aplicação correta do dinheiro público”, completaram na nota.

NOTA DE ROBERTO FRANÇA E MARCELO BUSSIKI

Estivemos reunidos nesta segunda-feira (16.11) com algumas das principais lideranças do nosso grupo político que nos apoiaram no primeiro turno nas eleições da Capital. 

Decidimos manifestar o nosso voto e nosso apoio à candidatura de Abílio e Wellaton para o segundo turno. 

Nosso apoio é uma questão de coerência, pois o Abílio e o Wellaton defendem os mesmos princípios que nós: combate à corrupção, transparência na administração pública e a aplicação correta do dinheiro público como forma de produzir melhores resultados para a população cuiabana.

Roberto França e Marcelo Bussiki

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *