https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Screenshot_6.png

MORTOS EM MENOS DE 1 ANO

Irmão de jornalista assassinado também foi morto a tiros

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O irmão do jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, assassinado a tiros no último domingo (15), também foi vítima de uma execução, no começo deste ano.

De acordo com Polícia Militar, os dois crimes ocorreram em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) e de forma semelhante: cometidos por criminosos que chegaram em uma motocicleta e atiraram.

Segundo informações, Luiz Carlos Menezes, de 45 anos, foi executado quando estava no Distrito de União do Norte, no dia 28 de janeiro.

Dois criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, quando um deles atirou e atingiu a vítima com seis tiros. Na época, um deles foi preso e confessou que praticou o crime a mando de uma facção criminosa.

Já o jornalista, foi executado com três tiros na cabeça por volta das 22h de domingo (15).

Ele estava em um HB20 parado em um cruzamento no bairro Centro Novo, quando dois assassinos se aproximaram em uma moto e o que estava na carona atirou.

Câmeras de segurança flagraram o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

O jornalista, que foi ex-apresentador e repórter da TV Mirante, afiliada da Rede Record no município, havia trabalhado na campanha do prefeito Maurício Ferreira (PSD), que foi reeleito no domingo (15).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *