https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-18-at-09.44.20.jpeg

PIB MATO-GROSSENSE

PSDB comandará 3 das 11 maiores economias de Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Sob o comando do presidente estadual do PSDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB/MT) elegeu nas eleições municipais deste ano 11 prefeitos no estado, vencendo em 3 dos 11 principais municípios mato-grossenses. São eles: Sorriso, Tangará da Serra e Alta Floresta. Além disso, o partido elegeu 9 vice-prefeitos e 99 vereadores em Mato Grosso.

Das 11 principais cidades do estado, Sorriso, Tangará da Serra e Alta Floresta serão comandadas pelo PSDB a partir de 2021. Essas 3 grandes cidades movimentam, juntas, um PIB de aproximadamente 10,237 bilhões, conforme dados do IBGE, divulgados em 2017.

A sigla também elegeu os prefeitos de Aripuanã, Barão de Melgaço, Canabrava do Norte, Claúdia, Nobres, Nova Nazaré, Ribeirãozinho e Rio Branco, além de 9 vice-prefeitos e 99 parlamentares que atuarão nos legislativos municipais em grande parte do estado.

Para o presidente Avallone, esse resultado representa uma vitória para o partido e mostra que os eleitores reconheceram em seus quadros gestores preparados.

“O PSDB saiu dessas eleições com uma grande missão, que é trabalhar duro e continuar contribuindo para o desenvolvimento de Mato Grosso. Os tucanos sempre tiveram um olhar voltado para o social, mas também para o crescimento da economia, visando a geração de emprego e renda e o crescimento do país. Os nossos gestores, não só o Ari Lafin, o Vander Masson e o Chico Gamba, que estarão administrando essas importantes cidades, mas todos os eleitos do partido farão, com certeza, um belo trabalho. O PSDB já fez muito por esse estado e, sem dúvida, continuará fazendo, sempre em favor de Mato Grosso”, concluiu.

Foram eleitos os vice-prefeitos da sigla nos municípios de Água Boa, Apiacás, Barão de Melgaço, Cocalinho, Marcelândia, Nova Olímpia, Pedra Preta, Ribeirãozinho e Santa Cruz do Xingu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *