https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Sem-titulo-3.png

VEJA O VÍDEO

Diego diz que vai acionar o jurídico para fake de Wellaton fumando maconha

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Com a viralização de uma fake news, onde um vídeo flagraria o candidato a vice-prefeito de Cuiabá, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania) fumando maconha. O vereador mais votado de Cuiabá, nesta eleição municipal, o Diego Guimarães (Cidadania), disse que vai encaminhar esta fake news, que é crime, para o jurídico da campanha do candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Pode).

As imagens, mostram uma caminhonete com três pessoas, adesivada com o número 19, em verde e amarelo, pelas ruas de Cuiabá e, um outro carro que não aparece no vídeo, com um homem gritando, “Fumando maconha, maconha essa hora. Maconha, maconheiro…”, hostilizou quem gravava o vídeo.

A filmagem foi compartilhada em um grupo de WhatsApp de Cuiabá e imediatamente rechaçada pelos membros. Não é possível ver o candidato no carro, muito menos algum cigarro de maconha. Diego que está no grupo de imediato escreveu. “O Sr será acionado pelo jurídico”.

O título do compartilhamento para induzir ao erro dizia: “FLAGRANTE: Vice-prefeito Felipe Wellinton foi filmado fumando Maconha com seu motorista António Ximita no seu carro de madrugada”.

Veja o vídeo

Vídeo removido!

Veja Mais

Um comentário em “Diego diz que vai acionar o jurídico para fake de Wellaton fumando maconha”

  1. Antonio Figueiredo Tavares disse:

    Meu nome Antonio Ximita eu só consigo ver o desespero de Ralf Leite que está próximo a perder o emprego fantasma. E fazendo este vídeo criminoso da minha pessoa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *