https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-15-at-16.27.43.jpeg

TROCA DE FAVORES

Emanuel critica ‘toma lá, dá cá’ entre Abilio e Gisela no segundo turno

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

O atual prefeito e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), apontou que há ação de troca de favores políticos entre o adversário Abílio Júnior (Podemos) e a terceira colocada no primeiro turno em Cuiabá, Gisela Simona (Pros), a quem o concorrente, segundo Emanuel, teria oferecido o comando de uma secretaria na Prefeitura de Cuiabá, se ele for eleito.

A fala de Pinheiro foi realizada após o emedebista receber o apoio de uma série de sindicatos de servidores estaduais e municipais, na manhã desta quinta-feira (19) em Cuiabá,

Emanuel afirma que seu opositor tem agido com velhas práticas políticas para conseguir apoio para ser eleito.

“É toma lá, dá cá,  que ele sempre tentou mostrar ser diferente, de que ele era uma alternativa e ele na ânsia do poder pelo poder acabou mostrando a verdadeira face. Mas por si só ele já está mostrando o que ele pensa, como ele pensa  e como ele age. Ele está no toma lá, da cá, de forma desesperada na ânsia pelo poder”, criticou Emanuel.

A fala do prefeito também faz referência ao fato de na quarta-feira (18), Abílio ter revelado que ofereceu ao vereador Marcelo Bussiki (DEM), que foi candidato a vice na chapa de Roberto França (Patriota), o comando de qualquer secretaria municipal que ele escolher.

Ainda segundo o prefeito Emanuel Pinheiro, esta fase da campanha será para mostrar as fake news plantadas por adversários.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *