https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-20-at-19.14.15.jpeg

AVENTUREIROS

EP: Avalie quem já tem serviços prestados e se as promessas são possíveis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

No próximo domingo (29), a população cuiabana volta às urnas para escolher entre a administração atual que representa a responsabilidade e o progresso de Cuiabá ou se irão optar por uma outra gestão que representa dúvidas, promessas incertas e a irresponsabilidade.  O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição alerta ao eleitor para que buscar o que  cada candidato tem em seu “Plano de Governo” e se as propostas são possíveis de serem cumpridas e  se já fizeram algo pela Capital.

“Estamos praticamente a uma semana da eleição. A eleição municipal é a que mais aproxima o prefeito do cidadão, porque você vai escolher quem vai cuidar da sua cidade, do seu bairro, da rua rua , da sua vida. Na verdade, você vai escolher quem vai cuidar dos seus filhos. Pense bem, avalie bem o histórico de cada candidato, as propostas de cada um, pesquise a vida de cada um e avalie com isenção, faça uma reflexão e procure saber quem mais tem serviços prestados por Cuiabá.  Avalie a nossa gestão e todas as nossas propostas possíveis de serem cumpridas para os próximos 4 anos, para que Cuiabá se desenvolva  cada vez mais”, disse o prefeito, destacando que a “Mudança Merece Continuar”.
O prefeito Emanuel Pinheiro encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Principais propostas de Emanuel Pinheiro:                                                                                                                                                              .

Qualifica Juventude –  A proposta será qualificar 5 mil jovens no programa “Qualifica Cuiabá Juventude”. Nos próximos 4 anos vamos preparar esses jovens para o mercado de trabalho e garantir o primeiro emprego.

Ampliar o Hora estendida na Saúde – Para que unidades básicas de saúde fiquem aberta entre às 7h até às 21h.

“Cuiabá Digital” – que irá gerar emprego aos jovens por meio de incentivos fiscais para atrair empresas e startups (“empresa emergente”) de tecnologia e inovação.

Hospital da Família –  transformar o antigo Pronto Socorro Municipal, que atualmente vem sendo usado provisoriamente  para atender  pacientes com covid-19, em Hospital da Família (HFam).

Mobilidade urbana

– Trincheira Círculo Militar

– Contorno Leste, 17,3km de sua extensão, com paradas em quatro pontos estratégicos até a ligação com a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251). A obra vai beneficiar mais de 200 mil pessoas diretamente, interligando todas as regiões de Cuiabá.

– Viaduto na Avenida Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho) no bairro Jardim Universitário, em frente à fábrica da Brahma.

– Pavimentar 100% todos os bairros de Cuiabá

– Mais estações de ônibus climatizadas, frota de ônibus 100% climatizadas

Plano pós-pandemia – plano que contempla ações visando metas para os próximos 30 anos, como o desenvolvimento e estímulo à indústria, comércio, pequenos produtores, pequeno e microempresário, turismo e a geração de emprego.

“Projeto Cuiabaninho” – voltado àss crianças e adolescentes do sexo masculino com idade entre 6 a 17 anos. Estilo Siminina.

Projeto para amparar os ‘filhos do feminícido’, que são crianças que tiveram suas mães mortas pelos companheiros. “Receberem um recurso da Prefeitura de R$ 500 reais até elas completarem a maioridade.

Escolas em tempo integral em cada regional da cidade.

No Centro de Cuiabá, estacionamento subterrâneo por meio de parceria público privada (PPP) com 660 vagas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *