https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Foto-tipo-boneco-Mauro-Mendes-Mayke-Toscano.jpg

ELEIÇÃO MUNICIPAL

Mauro Mendes declara voto, apoio e faz elogios a Abílio Júnior

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (Dem), além de confirmar o seu voto no candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Pode), declarando publicamente o seu apoio, disse na tarde desta segunda-feira (23) que acredita em uma gestão eficiente do candidato.

“Eu declarei o meu voto, foi claro, o meu voto e o meu apoio é do candidato a prefeito Abílio”, confirmou o chefe do Executivo Estadual.

Questionado pelo Mato Grosso Mais, se o opositor ao atual prefeito e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB) teria capacidade de realizar uma boa gestão, Mendes avaliou Abílio e até comparou consigo mesmo.

“Eu acredito sim, que se ele tem inteligência, capacidade, predicados que o trouxeram aqui, ele tem sim condições de apresentar. Um dia eu entrei na administração pública, como prefeito, também não tinha experiência na coisa pública”, disse Mauro Mendes.

Mesmo declarando o seu apoio, voto e elogios, o governador esquivou em responder se gravaria um programa para veiculação no horário eleitoral com o seu novo enteado e, declarou que com a eventual vitória do candidato, de Abílio vai receber instrução de experiente que já passaram pelo Palácio Alencastro.

“A campanha é muito curta, temos aí poucos dias né, eu acho que começou na sexta-feira, se eu não me engano o horário eleitoral. Eu estou à disposição, mas eu credito que essa eleição, a meu ver, está muito claro os dois lados, mas a medida do possível eu posso sim colaborar”, continuou.

“Eu acredito sim, que ele tem (capacidade), devidamente ajudado né, e ele vai ter, tem demonstrado isso, capacidade de ouvir, de receber apoio poder fazer uma boa administração séria e honesta na cidade de Cuiabá”, finalizou Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *