https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/floresta-interna.gif

EVENTO VIRTUAL

Audiência pública debate reposição florestal em MT na próxima sexta

ANA LUÍZA ANACHE / ASCOM MPE
[email protected]

“Reposição Florestal no Estado de Mato Grosso e suas modalidades” é o tema da audiência pública virtual que ocorre no dia 27 de novembro, a partir das 9h, pelo aplicativo Microsoft Teams. Com transmissão simultânea pelo canal do Ministério Público do Estado de Mato Grosso no YouTube, o evento é promovido pelas 15ª e a 16ª Promotorias de Justiça Cível de Cuiabá.

O objetivo da consulta pública é ouvir e debater o panorama atual e as possibilidades futuras para a reposição florestal no Estado, a fim de instruir inquérito civil em andamento.

São convidados a participar profissionais da área, produtores rurais, organizações não-governamentais, servidores públicos, órgãos governamentais, federações, associações, universidades, entidades de classe e lideranças, entre outros segmentos da sociedade.

Os interessados em se manifestar na audiência pública deverão se inscrever aqui, até as 18h do dia 26 de novembro, para então receber o link de acesso pelo Microsoft Teams.

Aqueles que pretendem apenas assistir, não precisam se cadastrar, basta acompanhar pelo YouTube. Expositores convidados terão 10 minutos para contextualizar o tema.

Os demais participantes poderão se manifestar por até três minutos, seguindo a ordem das inscrições.

A audiência pública será presidida pelos promotores de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e Joelson de Campos Maciel.

Após o evento, manifestações poderão ser encaminhadas até o dia 3 de dezembro de 2020, para o e-mail [email protected]. Leia o edital de convocação aqui.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *