https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PJC-Fachada.jpg

COMUNICADO

Nota da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

PJC

A Polícia Civil comunica que foi instaurado um novo procedimento investigativo, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), para dar continuidade aos fatos apurados no auto de prisão em flagrante lavrado na Central de Flagrantes da Capital, no dia 12 de novembro de 2020, quando cinco pessoas foram presas por formação de quadrilha ou bando, posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso ilegítimo de uniforme ou distintivo.

Na noite de quinta-feira (1911), diretores da Diretoria da Polícia Civil receberam na sede da instituição uma investigadora que trouxe informalmente fatos relevantes que poderiam estar ligados ao inquérito instaurado sobre o caso e que poderia envolver um atentado contra policiais civis.

Em razão dos fatos informalmente comentados e por envolver situação em tese relevante, na manhã de segunda-feira (23.11), mesmo não havendo quaisquer formalizações até aquele momento das denúncias, a Diretoria-Geral encaminhou determinação à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) para apuração de demais fatos novos, inclusive sugerindo a oitiva formal das servidoras.

A presidente do sindicato dos investigadores e a outra policial foram ouvidas na tarde de segunda-feira (23.11), na GCCO. As investigações estão na fase inicial e não há detalhes a serem passados no momento, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *