https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/racing-x-flamengo_231120202656.jpg

LIBERTADORES

Racing x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

DA REDAÇÃO / GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Rogério Ceni e o Flamengo terão teste de fogo nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. O clube carioca encara o Racing Club, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Os argentinos vivem momento interno conturbado e o rubro-negro reencontrou o caminho das vitórias no último sábado ao bater o Coritiba, pelo Brasileirão.

Dentro de campo, o treinador Sebastián Beccacece bate cabeça para montar o time que enfrenta o Flamengo. O técnico tem muitas baixas para a partida, como o argentino Cristaldo, que testou positivo para Covid-19.

Já no Flamengo, Rogério Ceni não contará com Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia, todos lesionados. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Gabriel Barbosa, que deve ser relacionado para o jogo.

O Racing poderá ser escalado desta forma: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena; Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero; Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece.

Já a prévia do Flamengo indica: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho). Técnico: Rogério Ceni.

O jogo poderá ser visto em dois canais, sendo a FoxSports e o SBT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *