https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/UT-1.png

FECOMÉRCIO

Emanuel vence debate pelo despreparo e falta de conhecimento de Abílio

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Marcus Mesquita

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), venceu o debate da Fecomércio, que aconteceu na noite desta terça-feira (24), transmitida pelas redes sociais da entidade. O prefeito que concorre à reeleição manteve a calma, projetou confiança, valorizou sua experiência e conseguiu colocar seu adversário Abílio Júnior (Pode) na mesmice, deixando-o apenas a opção de ofensas e ataques durante todo tempo de duração do debate.

Emanuel apresentou uma melhor qualidade na apresentação de suas propostas e foi mais incisivo em dar consistência aos feitos de sua gestão, muito bem avaliada pelos cuiabanos segundo Ibope. Na última pesquisa, 55% dos cuiabanos disseram que aprovam a gestão de Pinheiro.

Abílio seguiu todo debate atacando Emanuel demonstrando despreparo e desconhecimento sobre a maioria dos assuntos. Em alguns momentos o prefeito pedia para Abílio que demonstrava nervosismo, ter calma. Outro debate está marcado para essa sexta-feira (27) na TV Vila Real, às 11 horas.

Demonstrando como se portaria no debate, Abílio agrediu a imprensa novamente após ser questionado sobre apoios políticos que são investigados ou até mesmo condenados pela Justiça. Ouça o áudio.


Emanuel por sua vez, criticou o desequilíbrio e desrespeito do adversário ao atacar jornalistas e se recusar a responder perguntas. Ele classificou a cena protagonizada por Abílio como ‘um tapa na cara da democracia e da liberdade de imprensa’. 

“Homem público tem que primar pelo equilíbrio e pelo respeito. Agredir jornalista é agredir a liberdade de imprensa, a liberdade de informação, o direito de informar. Vocês estão aqui trabalhando. Qual de vocês não queria estar em casa com a família uma hora dessas? (…)Então a minha solidariedade. Eu que conheço o trabalho e dedicação vocês. Isso é um desrespeito, um tapa na cara da liberdade de imprensa, um tapa na cara  da democracia, mas é a face dele. Esse é o perfil.  Isso é o Abílio por ele mesmo. Isso precisa ser freado e precisa ser mostrado para a população cuiabana”, declarou.

Veja Mais

3 comentários em “Emanuel vence debate pelo despreparo e falta de conhecimento de Abílio”

  1. bia siqueira disse:

    tudo que vi foi um clone bem pobre de Bolsonaro o Presidente tem uma acessória que recomenda ele ficar calado de uns tempos pra cá, porque viu que o excesso de merdas dito por ele estava prejudicando sua gestão. O cara age como louco, fala como louco, tem postura de Pitbull solta os cachorro em todo mundo e uma verdadeira metralhadora giratória e descontrolada. Como que um doido desse vai administrar uma cidade grande como Cuiabá assim? Se reclamar ou falar algo que ele não aprove manda pro paredão… EU HEIM!

  2. ALMEIDA disse:

    Cara para quem assistiu deu para ver que foi ao contrario!!!

    1. Carlos disse:

      Almeida o pior cego é aquele que não quer enxergar! Cuiabá não merece retroagir! Hoje dá gosto andar por nossa Cidade!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *