https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/1_corpo-20590872.jpg

VIRALIZOU

Funcionário de funerária tira foto ao lado do corpo de Maradona e é demitido

Um funcionário da funerária contratada para o velório de Diego Maradona foi demitido nesta quinta-feira. Ele tirou uma foto ao lado do corpo do astro argentino, no caixão aberto, e divulgou nas redes sociais.

Em entrevista ao site da emissora Todo Noticias, do grupo Clarín, o dono da funerária pediu desculpas à família de Maradona e confirmou que o funcionário foi “despedido imediatamente”.

Diante da imagem, o advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, se disse perplexo e afirmou que tomará todas as medidas cabíveis.

“Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar”, declarou Morla em uma rede social.

Veja Mais

Um comentário em “Funcionário tira foto ao lado do corpo de Maradona e é demitido”

  1. EDEMIR disse:

    COMO O SER HUMANANO É UMA RAÇA HIPÓCRITA. UM NOIADO DESTES. QUE NÃO VAI FAZER NENHUMA FALTA AO MUNDO, A NÃO SER PARA OS IDIOTAS QUE IDROLATAM ESSA MÁFIA CHAMADA FUTEBOL. UNS VAGABUNDOS CORRENDO ATRÁS DE UMA BOLA QUE GANHAM MILHÕES. E UMA CORJA DE IMBECIS QUE APOIAM ISSO E TRATAM VAGABUNDOS E NOIADOS COMO ESTE COMO UM DEUS. POR ISSO QUE ESTE PLANETA ESTÁ NA HORA DE SER EXTERMINADO. A PIOR ESPÉCIE DO UNIVERSO. É TÃO CONTAGIOSO ESTES HUMANOS QUE O PLANETA É ISOLADO DE QUALQUER CIVILIZAÇÃO DO UNIVERSO. AGORA UM DROGADO, VAGABUNDO DESTES SER ADORADO PELOS IDIOTAS IMUNDOS TORCEDORES DE FUTEBOL. A MAIOR IMUNDICE, E A MAIOR MÁFIA DO PLANETA. ALGUÉM ACHOU RUIM VEM NA BALA CAMBADA DE IMBECIS IDIOTAS, SE ACHAM HOMENS, VEM SEUS VERMES ADORADORES DE ESPORTE DE VIADO E PUTAS. NEM A PODRE RELIGIÃO OUTRA CORJA DE SAFADOS E IDIOTAS DESTE PLANETA SÃO TÃO IMBECIS QUANTO AO FUTEBOL. AUTORIDADES IMUNDAS QUE VENHAM ATRAS DE MIM, POIS SUJO IGUAL A ELES QUE PROTEGEM ESTA MAFIA, TENTEM ME ENFRENTAREM, MAS ANTES SE DESPEÇAM DE SUAS FAMILIAS IMUNDOS. GUERRA CIVIL JÁ. TERRORISMO ANTI POLITICOS E MILITARES SUJOS JA. MORTE A BICHA BOLSONARO

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de novembro de 2020 às 20:58:29