https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-29-at-11.49.51.jpeg

VEJA O VÍDEO

Antes de votar Abílio critica o TSE, a PF e Poder Judiciário e diz que resultado da votação é inesperado 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), visivelmente cansado e abatido criticou o Tribunal Regional Eleitora (TSE), a Polícia Federal (PF) e o Poder Judiciários, nesta manhã de domingo (29), ao ir votar, disse ainda que fez uma proposta para Cuiabá e que hoje é o dia para a população fazer a avaliação.

“Eu vi tanta propaganda do TSE que teria ações da PF, do judiciário para combater as “fake news”, mas eu vi tão poucas ações da PF e do Poder Judiciário. Eu vi que foi mais propaganda do TSE que do que ações, na prática. Por que foi uma campanha muito focada nas fakes news, e eu acredito que isso prejudicou totalmente o processo democrático”, falou o candidato a prefeito.

Sobre o resultado da votação, Abílio disse que qualquer resultado dessa eleição na Capital, neste segundo turno, será uma surpresa, já que as últimas pesquisas de intenção de votos mostram que ele e o adversário Emanuel Pinheiro (MDB) estão empatados tecnicamente.

“Eu acredito que é inesperado. É um resultado que ninguém poderá prever. Acredito que a pesquisa do Ibope e as outras pesquisas apontam isso, que é inesperado. Agora é só esperar que nenhum hacker vá invadir para travar a apuração do resultado. Mas é torcer que possa ser acompanhado o resultado da operação”, completou Abílio.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *