https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/d488f102417332eb1d1b9acd1ac8f6a1.jpg

BOLETIM ELEITORAL

Quatro são presos em Cuiabá por crimes eleitorais neste domingo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Militar prendeu, até às 13 horas deste domingo (29), quatro pessoas por crimes eleitorais, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT). Dentre os crimes cometidos estão transporte de eleitor e boca de urna.

De acordo com o juiz Lídio Modesto, um idoso que seria transportado pelo vereador Marcrean Santos (PP). O vereador aproveitou o tumulto no local para fugir da Polícia Militar, que não consegui prendê-lo. Um boletim foi registrado na Polícia Civil que deve ouvir duas testemunhas sobre o caso.

“Na situação, o individuo que disse que seria transportado por ele ou pela equipe dele, era um senhor de idade. Esse senhor foi preso. No momento da detenção desse senhor, aproveitou-se do tumulto e o indiciado evadiu-se do local”, disse Modesto.

Ainda de acordo com o boletim do TRE, foram apreendidos mais de 100 santinhos do candidato Emanuel Pinheiro (MDB) com uma mulher na Escola Joaquina Cerqueira Caldas. Com os demais presos, não foi apreendido nenhum material que os ligassem a candidatos.

Até o momento, houve 11 ocorrências sobre as urnas eletrônicas, sendo sete substituições.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *