https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-29-at-10.14.38.jpeg

VICE-PREFEITO

Stopa: “Nossa gestão tem 86% de aprovação e foi a que apresentou mais propostas”

Marcus Mesquita

Candidato a vice-prefeito por Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), da coligação “A Mudança Merece Continuar” encabeçada pelo candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ao comparecer em seu local de votação, no  Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT), no bairro Centro, na manhã deste domingo (29) destacou que a campanha foi voltada para mostrar as ações e apresentar propostas para os próximos 4 anos.

Ele criticou a onda de ataques de  fake news e lamentou  a falta de propostas da oposição. “Não deveria ser assim, cheia de fake news.  Campanha tem que ser de propostas e discutir  o que é melhor para a cidade.  Acredito que nossa chapa mostrou mais propostas e mostrou o que temos feito e o que vamos fazer por Cuiabá. Acreditamos  em uma grande vitória. O meu compromisso, e do prefeito Emanuel é trabalhar muito e fazer uma gestão ainda melhor do que fizemos na primeira. Este é nosso compromisso, construir uma Cuiabá digna aos nossos cuiabanos e estamos fazendo isso”, comentou.

Para o candidato,  a recente pesquisa de avaliação da gestão divulgada pelo instituto Ibope, mostra que Emanuel está no caminho certo . ” A população nos deus 86% de aceitação, na avaliação da gestão. Agora é trabalharmos muito para conquistar esses votos e mostrar para a população  o que é melhor para Cuiabá”, finaliza.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *