https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/marcrean-dos-santos.jpg

DIA DE VOTAÇÃO

Vereador de Cuiabá nega boca de urna e diz que estava só votando

O vereador de Cuiabá, Marcrean Santos (PP) nega que estivesse fazendo boca de urna na manhã deste domingo (29), conforme informou o Tribunal Regional Eleitoral. Ele disse que estava no local só para votar e parou para conversar com algumas pessoas.

Marcrean  teria sido flagrado e autuado, mas não foi preso. Conforme o TRE, ele fugiu do local. Ao site RDNews, o vereador disse que estava no local só para votar e parou para conversar com algumas pessoas. Alegou ainda que não estava dentro da escola, mas na rua.

O vereador classificou a denúncia como desespero de adversários. “Eu estava na escola no Pedregal votando. E como conheço o pessoal, me denunciaram. A PM chegou e eu expliquei que estava conversando com amigos. Não fiz nada de errado. Não procede isso, é só um desespero da concorrência. Estou na rua e vou continuar andando. Não estou cometendo nenhum ato irregular ou ilegal” afirmou.

O Tribunal informou que o caso foi na escola Orlando Nigro, no bairro Pedregal. Conforme a denúncia, além de boca de urna para o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ele estava fazendo transporte para quatro idosos.

Marcrean é vereador reeleito. Ele teve 3.729 votos, sendo o segundo mais votado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de novembro de 2020 às 16:51:09