https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/fdda5c7de90ee1f55ed1c7b87a3e8bdf.jpg

DURANTE OS VOOS

Companhia aérea investiga aeromoça que oferece “entretenimento adulto”

Reprodução

A companhia aérea britânica British Airways está investigando se uma comissária de bordo, que oferece “serviços extras de entretenimento adulto” durante os voos e entre eles, faz parte de seu quadro de funcionários.

Conforme o jornal britânico The Sun, a mulher divulga nas redes sociais fotos sensuais com o uniforme da companhia. Em uma das imagens, ela aparece sem os sapatos e com as pernas em cima das poltronas da aeronave. Ela também vende calcinhas usadas, fotos de lingerie e diz oferecer diversas opções aos clientes que vão de “guloseimas para maiores” até encontros em hotéis.

“Se você deseja entretenimento adulto à bordo, tudo o que precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha. Você precisará pagar uma taxa de segurança de £50 para encontros [em hotéis]. Os preços variam dependendo do encontro solicitado – sem negociação. Se eu tiver reservado um hotel para trabalhar, o encontro será lá (Londres)”, explica a aeromoça.

De acordo com a mulher, ela também se encontra com os clientes da companhia no exterior. “Você precisará reservar outro hotel para proteção e privacidade”, afirma.

Procurada pelo The Sun, a assessoria da British Airways informou que a empresa “espera o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos” e que eles estão “investigando as alegações”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *