https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-30-at-11.56.32-e1606759964297.jpeg

FIM DA ELEIÇÃO

Botelho avalia 2º turno e manda um recado para Emanuel e Abílio

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mauricio Barbant

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (Dem), fez uma avaliação do resultado das urnas no segundo turno das eleições em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (30), pós-eleição. O parlamentar parabenizou o candidato a prefeito por Cuiabá, derrotados nas urnas, Abílio Júnior (Pode), e para finalizar mandou um recado expositivo para o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Aqui foi uma vitória da política, porque a maioria dos políticos no fundo, acabaram, indiretamente, apoiando o prefeito Emanuel Pinheiro. Por exemplo, quando se dispensou o apoio de todos os deputados, eu não quero apoio dos deputados, não quero apoio do presidente, não quero apoio de Janaína, evidentemente que você está tirando toda a classe política do caminho, então isso foi o que acabou dando essa vitória para o prefeito Emanuel Pinheiro”, analisou Botelho.

Após essa avaliação da conduta eleitoral do derrotado Abílio, Eduardo elogiou a chapa derrotada e mandou um recado para que eles não desistam e continuem na caminha política. “Eu também quero parabenizar os jovens aí, o Abílio o Wellaton e sua equipe que conseguiram fazer uma grande movimentação e, que no futuro, eles possam vir com mais experiência, com mais sensatez, com mais equilíbrio e possam ser grandes políticos aí, é isso que nós esperamos deles”, disse o presidente da AL.

E para o chefe do Executivo Municipal, o presidente do Parlamento Estadual jogou várias iscas para fisgar Emanuel de volta ao seu rol de amizade, após ele não ter declarado o seu apoio e ter ficado “neutro”.

Botelho disse que o emedebista vai ser  um grande prefeito com o apoio de todos os deputados, com o apoio do governado Mauro Mendes, com o apoio de todos que queiram o bem de Cuiabá, o bem de Mato Grosso.

“Eu espero que ele faça o melhor para Cuiabá, que ele continue com as obras, que ele vinha fazendo, Cuiabá estava no caminho certo, vinha fazendo muitas obras e que ele continue. E que pregue a humildade, seja humilde, não ganhou sozinho, não queira daqui a pouco ser o dono do Estado, seja humilde, essa é minha recomendação ao prefeito Emanuel Pinheiro, por que nós esperamos muito dele, e se Deus quiser, ele vai ser um grande prefeito com o apoio de todos os deputados, com o apoio do governado Mauro Mendes, com o apoio de todos que queiram o bem de Cuiabá, o bem de Mato Grosso”, finalizou o democrata.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *