https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sirene-1.jpg

CRIME CHOCANTE

Idosa é estuprada e morta na frente do marido em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma idosa, identificada como Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi estuprada e morta na noite deste sábado (29), dentro da residência onde morava no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima teria relatado que estranhou o sumiço da mãe e por volta das 17h decidiu ir até a casa que fica em frente a residência onde mora. Ela estava preocupada, pois a mulher sofria com problemas de epilepsia e o marido teria sofrido um AVC recentemente.

Ao se aproximar da residência, notou que o portão estava aberto e, ao entrar, encontrou a vítima desacordada em cima da cama e na outra cama o marido em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada e no local foi constatada a morte da idosa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou o marido da vítima para o hospital Santa Casa.

De acordo com informações da PM, a residência estava completamente bagunçada. No quintal foram encontrados um prato com vestígios de droga e muitas roupas sujas de sangue.

No hospital, o idoso relatou a filha que um homem moreno com diversas tatuagens teria invadido a casa com uma bicicleta vermelha.

Ele teria estuprado e matado a vítima. Após o crime, o homem ainda teria usado cocaína e fugido levando o celular da idosa.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

O homem segue internado no hospital Vale do Guaporé.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *