https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/48yd1x1v0cqkgpni23p3jtbc8.jpg

VEJA O VÍDEO

Leo Dias diz que surtos de Raissa eram armados e ela rebate

Eliminada na última quinta-feira (26) em A Fazenda 2020, Raissa Barbosa participou de sabatina do Hora do Faro que foi ao ar neste domingo (29), na Record.

A ex-peoa respondeu perguntas incisivas de Leo Dias, que acusou a Miss Bumbum de ter fingindo surtos durante os barracos no reality show e ainda perguntou se ela usou de “vitimismo” para ganhar o apoio do público.

Pelas indagações, ele foi detonado nas redes sociais.

“Vi que seus surtos e seus ataques eram seletivos. Eu, como você, passo por sérios problemas diariamente. Já tive surtos e ataques. E quem tem surto não tem surto seletivo. Os seus tinham dia e hora. Quando mudava a regra, parava o surto”, acusou Leo Dias no programa comandado por Rodrigo Faro, deixando a ex-peoa claramente incomodada.

O jornalista prosseguiu, afirmando que a mudança de comportamento motivou a eliminação de Raissa. “Você ficou boazinha e foi o seu lado boazinha que te fez sair. Aqueles surtos eram tudo uma armação, não é isso?”, disparou Leo Dias.

Em seguida, a repórter Fabíola Gadelha, que também participou da sabatina, fez o mesmo questionamento, de forma menos direta. Raissa garantiu que seu descontrole não foi uma estratégia para despontar no reality show.

“Não foi um jogo. Isso é uma coisa que acontece na minha vida. Normalmente, quando eu fico com raiva, acabo quebrando alguma coisa, indo para cima das pessoas. Sou muito impulsiva e não penso antes de fazer alguma coisa.

“Naquelas vezes, reagi aos ataques, aos deboches, às pessoas apontando o dedo para mim e falando que eu era traidora. Foi a minha forma de defesa”, acrescentou Raissa.

Em sua trajetória na temporada, ela jogou água em Biel, creme em Cartolouco e Juliano Ceglia, além avançar em Carol Narizinho e bater boca com Luiza Ambiel, MC Mirella, entre outros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de novembro de 2020 às 14:55:24