https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Governador-Mauro-Mendes-lanca-programa-de-desburocratizacao-da-Sema.jpg

EXECUTIVOS MUNICIPAIS

Mauro deseja mandato de realizações para todos os prefeitos eleitos, principalmente para Emanuel

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano/Secom

Após o término das eleições, com o segundo turno em Cuiabá, o governador Mauro Mendes afirmou, na noite deste domingo, dia 29, que “o governo está aberto para dialogar com todos os prefeitos de MT”.

“Desejo ao prefeito eleito de Cuiabá e aos demais prefeitos do Estado um mandato com muito trabalho, realizações e entregas para a população”.

Ainda de acordo com Mauro Mendes, “o governo continuará trabalhando para atender a todos os mato-grossenses nos 141 municípios”.

2021 será um ano totalmente diferente para o campo político diplomático entre o prefeito da Capital e o gestor Estadual. Neste ano que se encerra, os ânimos entre Emanuel Pinheiro (MDB), e Mauro Mendes (Dem) foram agitados, cheio de farpas certeiras e nominadas um contra o outro.

O atual gestor do Executivo Municipal reeleito, venceu o pleito contra o seu opositor Abílio Júnior Brunini (Pode), e obteve cerca de 134.779 votos, 51%, já Abílio conseguiu  arrecadar perto de 128.609 votos, 48%.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *