https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/6fa367cedae5cdce8bc68b3decab8935.jpg

INTERIOR MT

Homem é preso após furtar pernil, notebook e ferramentas

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 37 anos, foi preso neste domingo (29), após furtar uma peça de pernil de porco, um notebook e diversas ferramentas de um comércio, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com as informações, os agentes flagraram diversos objetos já separados e amontoado nos fundos da loja que iriam ser levados pelo suspeito.

A equipe da PM estava em rondas pelo bairro Parque Eldorado quando se deparou com o comerciante que relatou que um homem teria acabado de furtar seu comércio.

A vítima havia sido informada por vizinhos que havia visto um homem saindo do estabelecimento comercial com duas mochilas em direção a Avenida Porto Alegre.

A testemunha disse ainda que o suspeito estaria na Avenida Belo Horizonte. De imediato, as viaturas foram até o local e encontraram o homem. Com ele, a polícia encontrou uma mochila com um notebook LeNovo.

Ao voltar com o suspeito no estabelecimento, a PM encontrou amontoado outros produtos do estabelecimento comercial entre eles, um pernil de porco, um tesourão; a ferramenta foi utilizada pelo suspeito para cortar o arame e entrar na loja.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *