https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/bwntnrad5lo7dngb69t42pn46.jpg

NOVIDADES

WhatsApp libera papéis de parede diferentes para cada conversa

O WhatsApp recebeu melhorias nas opções de papéis de parede e nos stickers.

O mensageiro anunciou, nesta terça-feira (1), a busca por figurinhas, configurações para escolher planos de fundo diferentes para cada conversa e mais.

As novidades estarão disponíveis aos usuários do aplicativo de mensagens a partir dessa semana.

WhatsApp tem novidades em planos de fundo e stickers

As novidades anunciadas nesta semana levam à versão final do mensageiro recursos antes disponíveis somente no WhatsApp Beta.

É o caso dos ajustes de papéis de parede, que agora permitem a escolha de wallpapers específicos para conversas diferentes, sejam elas individuais ou em grupo, para conferir uma identidade visual própria ao chat.

A seleção de planos de fundo com cores sólidas também recebeu melhorias.

Agora, os desenhos do papel de parede padrão do mensageiro, conhecidos como WhatsApp Doodles, podem ser levados a outras tonalidades através das definições do mensageiro, caso o usuário queira personalizar ainda mais suas conversas.

A busca por stickers ficou mais fácil. Assim como na versão beta, o usuário poderá localizar as figurinhas tanto por categorias quanto por pesquisa de texto ou com emojis.

O mensageiro também anunciou os stickers animados Together at Home (“Juntos em Casa”, em tradução livre), da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *