https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Eduardo-Botelho-20-Mauricio-Barbatn-990x556-785x466.jpg

POLICIAIS PENAIS

EB critica manifestação; “não acrescenta em nada, pelo contrário, atrasa!”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM), não viu com bons olhos a manifestação dos Policiais Penais que trancaram todas as entradas do Centro Político Administrativo (CPA), de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (02). Um pouco irritado o Presidente do Parlamento disse.

“Eu vi com muito maus olhos, não gostei da atitude deles, estão tendo apoio aqui, houve votação em primeira aqui, com 100% dos deputados, tem apoio deles, eles têm um deputado aqui que representa muito bem eles, estava conduzindo isso. Então essa atitude que eles fizeram não acrescenta em nada, muito pelo contrário, atrasa!”, criticou Botelho.

Hoje (02), ao amanhecer o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) travou todas as entradas do CPA em Cuiabá, com uma manifestação que de acordo com eles, é pela falta de valorização do trabalho e a não regulamentação da Proposta de Emenda à Constituição (Pec) 05.

Esse descaso gerado pelo Governo do Estado com a classe policial, obrigou os Policiais Penais a se mobilizarem e lutar pela regulamentação da Polícia Penal Estadual e pela valorização salarial, que, ambas as demandas têm se arrastado por anos.

O Ato de Protesto conta com policiais penais, da capital e do interior, que não mediram esforços para demonstrar a insatisfação com forma que estão sendo destratados pelo governador, Mauro Mendes (Dem) e os Deputados Estaduais.

Leia mais:

Policiais Penais bloqueiam o CPA e cobram valorização da classe

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *