https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/WhatsApp-Image-2020-12-02-at-17_46_36-1.jpeg

JD. FLORIANÓPOLIS

Casal que vendia drogas na frente dos filhos é preso em flagrante

Um casal que praticava o tráfico de drogas diariamente na frente de duas crianças, filhos deles, foi preso na tarde desta quarta-feira (2) por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, em Cuiabá.

Na casa onde o crime era praticado, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital, os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro proveniente do comércio ilegal e veículos, sendo uma motocicleta e um carro modelo Crossfox.

A venda de drogas era realizada no próprio bairro e as crianças, de dois e quatro anos, presenciavam a movimentação constante de pessoas e veículos na residência.

A equipe da DRE foi até o endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá.

Em buscas pela casa, os policiais localizaram porções de drogas escondidas na cozinha e dinheiro em um guarda-roupas do casal. As notas, na maioria em cédulas de pequeno valor, caracteriza a venda de entorpecentes.

As investigações sobre o casal começaram em setembro passado a partir de uma denúncia recebida pela DRE de que os suspeitos estavam praticando tráfico e que na residência moram duas crianças, que acompanhavam toda a movimentação criminosa.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato, a droga encontrada na residência, em local de fácil acesso, também expunha as crianças a uma situação de vulnerabilidade.

O casal foi encaminhado à DRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Neste caso, o crime de tráfico tem aumento de pena por ser praticado próximo à instituição religiosa (igreja) e por envolver menores de idade.

Os fatos serão comunicados à Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente e ao Conselho Tutelar da Capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *