https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/a-fazenda-2020-quem-voce-quer-que-fique-1606963945351_v2_900x506.jpg

FOGO NO FENO

Na roça com Biel e Jojo, Jake revela medo de eliminação: ‘Vai ser difícil’

Confirmada na 12ª roça de “A Fazenda 2020” ao lado de Biel e Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, que até o momento não tinha encarado nenhuma berlinda, está bem preocupada com o risco de eliminação do reality da RecordTV.

Na madrugada de hoje, em conversa com Mariano, a modelo celebrou ter ficado até a reta final sem ir para o voto popular, mas, ao mesmo tempo, afirma ver a ida somente agora como um risco.

“Foi bom não ter ido para a roça, mas estar indo agora é arriscado também”. “É aquilo que a gente sempre fala. É confiar no que você fez aqui dentro”, sugeriu Mariano.

“Sim. Que seja feita a vontade de Deus. Se for da vontade dele, eu fico. Senão, eu saio”, completou a peoa.

Jakelyne Oliveira teme a eliminação por Biel e Jojo serem artistas de destaque fora do jogo e já ter um público que está ao lado deles no confinamento de “A Fazenda 12”. “Olha, vai ser difícil, mas vou confiar em Deus”.

“Confia no que você defendeu e entrega nas mãos dele. Firma o golpe”, pediu o sertanejo. “Não quero ir embora, não”, finalizou Jake.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *