https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/OIF.jpg

LUTO NO HUMOR

Rodela morre aos 66 anos em decorrência da Covid-19

Rodela, humorista do ”Programa do Ratinho”, do SBT, morreu na noite desta quarta-feira, aos 66 anos, por causa de complicações da Covid-19.

Ele estava internado há duas semanas na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada por Murilo Bordoni, diretor de palco do ”Ratinho”, e confirmada pelo SBT.

”Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo Rodela. Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado. Falava quase que diariamente com ele. Meus sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, anunciou Murilo nos stories do Instagram.

Em nota, o SBT lamentou a morte do humorista e relatou que ele foi diagnosticado com o novo coronavírus na última terça-feira:

”É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira. Ele tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça-feira, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, Rodela foi submetido a hemodiálise e sofreu paradass cardíacas, vindo a falecer”.

Nas redes sociais, famosos comentaram sobre a morte do ator.

”É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela”, escreveu Murilo Bordoni em um video do humorista que compartilhou nas redes sociais.

”Tadinho”, comentou a cantora Simony.

Já Nany People expressou sua tristeza com emojis de choro.

Luiz Carlos Ribeiro, que ficou mais conhecido pelo nome de seu personagem, começou sua carreira nas ruas da cidade de São Paulo, onde acumulava dezenas de pessoas para acompanhar seu show. Sua primeira aparição na TV foi no programa ”Show de variedades”, em 1992.

Posteriormente, o artista participou de outras atrações de comédia, tendo destaque no ”Ratinho livre”, da Record TV, em 1997. Rodela também trabalhou em ”A praça é nossa”, do SBT, e no ”Show do Tom”, na Record TV.

O humorista integrava o elenco do programa do Ratinho. Um de seus números mais marcantes era aquele onde ele telefonava para uma irmã no Recife com seu ”celular gigante”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *