https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/whatsapp-image-2020-11-30-at-14.51.00.jpeg

CONCURSO CNB

Universitário de Barra do Garças vai representar MT no Mister Brasil 2020

Divulgação

O estudante de direito Hiago Teles Alves de 19 anos, vai representar Mato Grosso no concurso Mister Brasil CNB 2020, em Brasília, que começa, nesta quarta-feira (2) e termina no sábado (5). Hiago que mora em Barra do Garças ganhou a etapa municipal e foi convidado a participar do evento.

Devido à pandemia da Covid-19, o mister Mato Grosso deste ano que aconteceu em setembro foi online e Hiago decidiu não participar, mas depois recebeu convite da coordenação para participar do concurso.

Esse será o primeiro concurso nacional que o estudante participa.

Ele viaja, nesta quarta-feira (2) para Brasília , que é quando começa a etapa de confinamento que avalia o comportamento, as qualidades e o carisma.

Hiago conta que são várias provas durante o concurso como traje de banho, top model, entrevista e o desfile na final do evento, no sábado (5).

“Quero representar todo o nosso Mato Grosso, e a minha cidade natal”, afirma.

Essa é a primeira vez que ele participa de um concurso nacional — Foto: Divulgação
Essa é a primeira vez que ele participa de um concurso nacional — Foto: Divulgação

O evento seguirá as recomendações de biossegurança da Covid-19. Os participantes só podem concorrer mediante a apresentação do resultado de teste da Covid-19. Além disso, deverão usar máscara e fazer a limpeza das mãos com álcool em gel.

Hiago conta que serão 40 representantes de todos o Brasil e que teve apenas 16 dias de preparo, mas que está confiante para participar do evento.

“Apesar de ter tido pouco tempo de preparo quero dar o meu melhor. Só de ir já estou me sentindo muito grato, é um concurso muito importante que eu sempre tive vontade de participar e com apenas 19 anos surgiu essa oportunidade. Eu sou muito grato por isso, a expectativa é das melhores, ter essa experiência pro resto da vida”, afirma.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *