https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/a-fazenda-2020-jakelyne-e-eliminada-1607051962901_v2_900x506.png

A FAZENDA

Em noite de recorde, Jakelyne é eliminada de ‘A Fazenda 12’ com 27,20%

Jakelyne foi eliminada de “A Fazenda 2020” (RecordTV), em uma roça que bateu recorde da temporada, com quase 900 milhões de votos.

A modelo teve 27,20% dos votos. Jojo Todynho foi a primeira peoa a ser salva e liberada por Mion para voltar pra sede, recebendo 39,28%. Já Biel recebeu 33,52% dos votos para continuar.

Relembre como a roça foi formada Mais uma vez a dinâmica, exceto a da indicação do fazendeiro, foi diferente.

O primeiro banco foi ocupado pelo voto do fazendeiro, Mateus Carrieri, que indicou Jake. Já o segundo roceiro saiu de uma votação na qual os peões só podiam votar nos 4 participantes da baia.

Biel foi o mais votado, sentou no banquinho do mal e puxou Lidi Lisboa para acompanhá-lo na berlinda. Por fim, o quarto roceiro foi definido através do ‘poder da chama vermelha’.

De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda.

Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *