https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/UNIFORME.jpg

SEDUC

Governo de Mato Grosso garante uniforme escolar para todos os alunos da rede estadual

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria Seduc

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prepara a compra de 750 mil camisetas, duas para cada aluno da rede estadual de ensino, para o ano letivo de 2021.

Para isso, a Suduc publicou no Diário Oficial do Estado uma ata de registro de preço para a aquisição dos uniformes. A próxima etapa será a aquisição por meio da utilização da ata.

Para que não haja problema com as medidas dos uniformes, será solicitado às escolas os tamanhos. A Seduc informa que entrará em contato com cada unidade escolar.

Matrícula 

Os pais ou responsáveis já podem iniciar o processo de matrícula para estudantes interessados em ingressar na rede estadual de ensino.  A partir desta sexta-feira (4.12) até dia 8 de janeiro de 2021, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) recebe novos cadastros neste link AQUI!

Participa da matrícula online escolas de 25 municípios, sendo eles Acorizal, Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Canarana, Cuiabá, Denise, Diamantino, Gurantã do Norte, Guiratinga, Jaciara, Jangada, Juara, Juína, Juruena, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Luciara e Nobres.

Para acessar o nome de cada escola, páginas 77 a 81, link AQUI!

Leia mais: Secretaria de Estado de Educação inicia cadastro para pré-matrícula online de novos alunos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *