https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/DROGASETEKG.jpg

EM BARRA DO GARÇAS

Força Tática prende idoso com facão e mala com 7 kg de maconha

Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), policiais da Força Tática apreenderam  7 kg de maconha em uma mala, no último sábado (5), no bairro Jardim Pitaluga.

Um idoso de 62 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos; o suspeito alegou que a droga pertencia ao seu sobrinho que  ainda não foi localizado.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados  para atender uma ocorrência de perturbação do sossego (som alto),  na Travessa A, no bairro Jardim Pitaluga.

No local, a Força Tática localizou dois locais com som alto; os militares orientaram os moradores a baixarem o som, ordem que foi acatada nos dois atendimentos.

Enquanto atendiam as ocorrências, populares informaram aos policiais que na sexta- feira(4) havia aparecido um idoso que não reside no bairro e que esse homem sempre de posse de um facão estava causando medo a vizinhança, já que não alguém da região.

A equipe da Força Tática foi até a casa apontada pelos comunicantes e da janela identificaram uma mala em um cômodo do imóvel em reforma.

Na mala que estava aberta, os policiais notaram diversos tabletes cor de rosa.

A PM chamou o morador do local e o idoso denunciado pelos populares apareceu, questionado sobre a mala, o homem disse que a mala havia sido deixada pelo seu sobrinho e que a residência seria do seu familiar que cedeu a casa para ele dormir, pois o idoso estaria sem moradia.

A polícia entrou na casa e verificou a mala que estava com sete  tabletes de maconha, totalizando 7 kg do entorpecente.

O facão denunciado pelos moradores foi encontrado na casa e apreendido. O idoso foi preso e conduzido à delegacia.

A PM realizou diligências atrás do suposto sobrinho do idoso, mas até o momento não obteve êxito na ação policial.

A droga foi apreendida e a ocorrência entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *