https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/danca-tipica.jpg

PONTOS TURÍSTICOS

Governo do Estado lança campanha para incentivar turismo em Mato Grosso

Governo do Estado lança campanha Tudo isso é seu, veiculada nos principais veículos de comunicação de Mato Grosso para fomentar o turismo regional.

O objetivo é dar visibilidade interna aos destinos turísticos e fomentar viagens regionais no momento de retomada do turismo.

“Neste momento delicado que o turismo mundial está vivendo, queremos dar mais um impulso para o setor, fomentando as viagens regionais. Desta forma, seguindo todos os protocolos de segurança, vamos movimentando atrativos turísticos, as cidades e melhorando a situação de empresários e colaboradores do setor”, diz César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O secretário adjunto de Turismo, Jefferson Moreno, acredita que a campanha é muito importante. “Diante do cenário que nos encontramos, onde analistas afirmam que a retomada do turismo tende a ocorrer em sua maioria de forma regional, trabalharemos em conjunto para que o cidadão conheça Mato Grosso e suas belezas”, afirma.

O vídeo mostra a cultura mato-grossense, comidas, danças típicas, artesanatos e as belezas das regiões. Entre elas, o Pantanal, Chapada dos Guimaraes e Nobres, além de tantas outras belezas naturais do Estado.

Mato Grosso possui três dos mais importantes biomas do planeta: Amazônia, Cerrado e Pantanal. Há ainda a região do Araguaia e abriga biodiversidade e belas paisagens naturais, que somadas a uma expressiva história e variada cultura, fascina turistas do Brasil e do mundo.

Veja o vídeo Aqui!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *