https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/acidente.jpg

FUGIU DO LOCAL

Moradores lincham motorista bêbado que matou mulher em acidente

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado após ter causado a morte de uma mulher em um acidente na BR-364, na saída de Cuiabá na noite deste domingo (6), no Distrito Industrial.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de álcool e foi agredido por populares logo após fugir do local do acidente sem prestar socorro.

O acusado conduzia um veículo de modelo Ônix vermelho e bateu em uma moto Honda CG Fan.

A mulher que estava na garupa morreu na hora e o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

A polícia encontrou o suspeito em uma quitinete a 400 metros do local do acidente.

O homem era agredido por moradores da região, revoltados com a morte da mulher. A Polícia Militar teve que solicitar apoio para atender a ocorrência por causa da quantidade de pessoas que queriam bater no motorista.

Familiares da vítima foram até o local do acidente e houve novo tumulto.

No teste do bafômetro constatou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura embriaguez ao volante e, por si só, já é suficiente para a prisão do suspeito.

Ao perceber o resultado do etilômetro, o motorista se recusou a assinar o resultado.

O Batalhão de Trânsito o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá e já aplicou multas por dirigir sob influência de álcool e omissão de socorro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *