https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/mariano-confessa-que-tinha-uma-pessoa-fora-do-reality-eu-nunca-to-sozinho-952569.jpg

"EU NUNCA TÔ SOZINHO"

Após ser eliminado, Mariano confessa que tinha uma pessoa fora do reality

Mariano foi o eliminado na 13ª roça do reality A Fazenda e conversou com a Cabine de Descompressão após sua saída.

No bate-papo, o sertanejo revelou que tinha uma pessoa fora do programa e também opinou sobre o futuro do romance com Jakelyne Oliveira.

“Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém”.

Questionado sobre o futuro da relação com a ex-peoa, ele afirmou que ainda não sabe como as coisas irão acontecer no mundo real.

“Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse ‘poxa, você não quer nem tentar?’. Falei ‘não é isso. Não é tentar ou não. Não sei que horas são agora. Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora? Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar a Campo Grande ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *