https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/9baa9394-ddf5-46e3-be36-fe9052e8d24d.jpg

1.400 PESSOAS

Malai inaugura o maior centro de convenções dentro de um resort all inclusive

O Malai Manso Resort, a pouco mais de 1h de Cuiabá (MT), já está operando com um novíssimo centro de convenções.

O espaço para eventos recém-inaugurado é o maior localizado dentro de um resort all inclusive no Centro-Oeste, com capacidade para receber eventos com até 1.400 pessoas em auditório.

O novo centro de convenções do resort, se somado ao atual, que já comporta 500 pessoas, terá uma área total construída ampliada de 678m² para 4.340m². Serão três grandes espaços: Ballroom Pantanal, Ballroom Cerrado e Espaço Amazônia, totalmente moduláveis e que podem se transformar em até 11 ambientes com diferentes tamanhos e capacidades para qualquer tipo de evento, convenção ou congresso.

Ao longo dos anos, o Malai Manso vem se destacando no segmento de eventos por oferecer espaços alternativos ideais para eventos ao ar livre e formatos especiais, como a Vila Malai, Jardim Hibiscos e Palmeira, a praia com uma vista incrível do Lago do Manso e agora, oferecendo mais uma opção de espaço aberto e que faz parte do novo complexo do centro de convenções, o Espaço Amazônia. Este espaço conta com mais de 1.200m² para realização de exposições, feiras ou cerimônias ao ar livre.

“A realização de eventos sempre foi parte importante da atuação do Malai, e a construção deste novo centro de convenções nos torna definitivamente uma referência deste segmento no Centro-Oeste. Apostamos que, conforme a economia e o turismo se recuperem ao longo do próximo ano, este atrativo será parte fundamental da nossa estratégia para seguir crescendo”, aponta Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort.

O resort é o único que opera com o sistema all-inclusive na região Centro-Oeste, oferecendo aos hóspedes, que o visitam por turismo ou negócios, seis refeições diárias e opções de lazer que podem ser customizadas de acordo com a necessidade de qualquer evento corporativo.

Ao optar por realizar um evento no Malai Manso, as empresas também podem usufruir dos seus mais de 3.000 m² de lâmina d´água distribuídos em piscina externa, infantil e coberta aquecida, além de quadras de tênis e poliesportivas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha, academia e trilha adventure para realização de atividades de team building, emoldurados pelo relevo marcante da região, com o Lago do Manso e os morros do Navio e do Chapéu, e a proximidade com o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e das piscinas e aquários naturais da região de Nobres.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos.

Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.

Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

O Malai foi o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria, e sua instalação fotovoltaica é a maior no Estado do Mato Grosso.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2021 às 20:17:33
  • 5 de janeiro de 2021 às 12:20:01