https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/96ce2261c89aa523e113de7a67f44946.jpg

EM SP

Adolescente é estrangulada pelo namorado, não resiste e morre

Uma adolescente de 16 anos morreu estrangulada pelo namorado durante briga no meio de uma rua na zona leste de São Paulo. Ela chegou a ser socorrida pelos pais, mas não resistiu e morreu no hospital.

O crime ocoreu rua Fernando Figueiredo Lins, no bairro do Jardim Robru, na zona leste de São Paulo por volta das 23h30 desta sexta-feira (11).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o casal estava no local quando começou uma discussão. Em seguida, o namorado de 26 anos estrangulou a jovem e fugiu do local.

Os pais da adolescente a viram caída no chão e a levaram ao pronto socorro do Hospital Tide Setúbal ainda com vida, mas ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Homem se entregou

Ainda segund a GCM, a família relatou o ocorrido e passou o número de telefone do agressor aos agentes. O guarda, então, ligou para o agressor e o convenceu, a se entregar à polícia.

Por volta da 01h00 deste sábado (12), o homem se apresentou na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher em Itaquera, onde a prisão em flagrante foi registrada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *