https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/OIP.jpg

ALERTA DE GATILHO

Em série da Netflix, Anitta revela ter sofrido abuso sexual aos 14 anos

A cantora Anitta revelou ter sofrido um abuso sexual quando era adolescente, aos 14 anos.

A declaração está no primeiro episódio da série “Anitta: Made in Honório”, que estreou nesta quarta-feira (16), na Netflix, e segue os passos da funkeira em sua carreira.

No depoimento, feito sozinha diante de uma câmara, Anitta conta ter se envolvido com um “homem autoritário” e que sentia medo dos momentos em que ele estava nervoso.

Alerta de gatilho: o trecho a seguir contém a descrição de um abuso sexual

“E eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado. E eu acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele. E falou que… Perguntou se eu tinha certeza. E eu falei que “sim”. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe? Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo nem nada. E eu falei que eu não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer (…) Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, eu fiquei olhando, assim, para a cama cheia de sangue.”

Anitta também revela que se culpava pelo ocorrido. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso para mim.”

A cantora Larissa de Macedo Machado, seu nome verdadeiro, conta que foi neste momento que ela criou a personagem com o nome artístico Anitta.

“O que eu sei é que eu peguei isso que eu vi e transformei numa coisa para me fazer sair por cima, me fazer sair melhor.  Para todos vocês que se perguntam da onde que nasceu a Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar ou fazer chorar, que sempre tivesse uma saída para tudo”.

Procurada pela CNN, a assessoria da cantora não se manifestou até a publicação deste texto. Assista abaixo o trailer de Anitta: Made In Honório.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *