https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/121543591_3870878656259174_3764118474002200061_n-960x556-1.jpg

SEM PROBLEMAS

Cuiabá pode repetir escalação vencedora para encarar o Operário-PR na Arena

O técnico do Cuiabá, Allan Aal, não tem nenhum problema para escalar o Dourado para o jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje às 21h30 (horário de Mato Grosso), contra o Operário-PR na Arena Pantanal.

Sem nenhum jogador suspense e sem nenhuma nova contusão, o treinador poderá repetir a escalação que lançou a campo na vitória por 2 a 0 diante do Oeste, em Barueri.

Na última partida o treinador mexeu no time e trocou Maxwell por Marcinho no ataque e Lenon por Lucas Ramon na lateral-direita.

Como deu certo, a tendência é que Aal comece João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Pierini e Rafael Gava; Marcinho, Felipe Marques e Elton.

Uma vitória do Cuiabá garante a permanência no G4 por mais uma rodada e mais um passo dado rumo ao acesso. Já o Operário-PR está no meio da tabela e ainda tem chances remotas de subir.

O time de Ponta Grossa é o 12º colocado, com 38 pontos, e vem de vitória sobre a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0.

“Todos os jogos serão finais para nós. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o time do Operário, mas vamos jogar em casa e temos que nos impor para buscar a vitória, que vai nos dar uma condição muito boa na competição”, declarou o técnico Allan Aal.

Autor de cinco gols nas últimas quatro rodadas, o atacante Elton assumiu a artilharia do Dourado na Série B, com oito gols, e vem sendo peça fundamental na campanha do Auriverde. Ele espera continuar com a boa fase para ajudar o time.

“Estou muito feliz com o meu momento, pois atacante vive de gols e tenho marcado nos últimos jogos. Porém, sabemos da importância de cada jogo a partir de agora. Temos que estar focados 100%, pois será uma partida difícil, mas precisamos dos três pontos”, afirmou Elton.

Pelo lado do Operário, o treinador Matheus Costa tem as ausências certas do lateral-direito Sávio e do atacante Douglas Coutinho, que cumprirão suspensão automática.

Por outro lado, contar com o retorno do volante Pedro Ken, que pode ser improvisado na lateral, e do meia Marcelo, ambos recuperados de lesão.

Por causa das ausências Matheus Costa ainda tem dúvidas e pode começar com Martín Rodríguez; Fábio Alemão (Leandro Vilela ou Pedro Ken), Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Rafael Chorão e Tomas Bastos (Thomaz); Ricardo Bueno, Schumacher e Rafael Oller.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *