https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/WhatsApp-Image-2020-12-18-at-11.35.19-1.jpeg

CELEBRAÇÃO DA CULTURA

Nesta sexta-feira tem Live de Natal da Almê com diversos artistas

Para não passar em branco a festa de Natal, o ator André D`Lucca, em parceria com artistas mato-grossenses, as Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Cultura, Esporte e Lazer do Mato Grosso (Secel/MT), e a Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), da primeira-dama, Virgínia Mendes, estarão realizando, nesta sexta-feira (18), às 20h, no Malcon Pub, a “Live de Natal da Almê”.

Com a presença do Papai Noel, a anfitriã, Almerinda, estará recebendo Henrique Maluf e Banda, Roberto Lucialdo, Anselmo e Rafael, além de Ana Rafaela, com o melhor da música, além do humor de Xô Dito, por Thyago Mourão, e de Penépole, com Eduardo Butaka, e a apresentação do Grupo Flor Ribeirinha.

Durante a Live também terá a performance do artista plástico Adriano Figueiredo, pintando uma tela, que será sorteada no final do evento.

As pessoas que quiserem concorrer a essa tela tem que comentar as palavras Cultura ou Arte, na publicação com a foto oficial do sorteio, no perfil do Instagram do André D`Lucca (@atorandredlucca), que dá vida à personagem Almerinda, além de seguir os perfis da primeira-dama Virgínia Mendes (@virginiamendes1), da Setasc (@setascmt) e da Secel (@secelmt).

“O Governo do Estado cancelou a festa de Fim de Ano e de Natal, por conta da pandemia, é claro, para evitar aglomeração. Então, para não passar em branco e também a gente mostrar o valor dos artistas, que durante a pandemia ficou muito claro o valor da cultura e da arte para todo mundo, porque, imagina passar por este momento sem a música, sem as séries, sem as lives, por exemplo? As pessoas não teriam conseguido ter sanidade para ultrapassar esse momento”, destaca André D`Lucca.

O artista explica que teve esta ideia como uma forma de celebrar o valor da arte e desses artistas, sem deixar o Natal de lado, e que para isso houve uma união entre a Setasc, a Secel a Unaf, da primeira-dama, Virgínia Mendes, com a ajuda do secretário interino de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, que foi em busca de apoio, o que tornou possível a realização do show.

“Conseguimos também o apoio do Malcon Pub, que estará cedendo o espaço, a transmissão, projeção, cenário, luz e som; a Noivas e Glamour, que está vestindo os músicos da banda de apoio, e a Spiaki Salgados e Buffet. O músico Henrique Maluf também está me ajudando na produção”, diz D`Lucca.

A live estará servindo o folclore, por meio do Flor Ribeirinha, com o Siriri; o Rasqueado, com Roberto Lucialdo; o sertanejo com Anselmo e Rafael; o humor com a Almerinda, por André D`Lucca, Xô Dito, com Thyago Mourão, e Penélope, com Eduardo Butaka, além da nova pegada da música com Henrique Maluf e Ana Rafaela, e as artes plásticas representada por Adriano Figueiredo.

A transmissão da Live poderá ser conferida pelo Facebook, por meio dos canais SETASCMT, SECELMT e VIRGINIAMENDESCUIABA.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *