https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201219-WA0001.jpg

NOVIDADE DOS DEUSES

Corte bovino e risoto com vinho são opções especiais para a ceia de Natal

Divulgação

Saborear um prato especial italiano elaborado com requinte de engenhosos Chefs, para alcançar um paladar único não é tarefa fácil para um restaurante. E não se trata de mais um item no cardápio, mas de uma imersão gastronômica criada para impressionar, “Stinco bovino com risoto zaferano”, e quem sabe, ser um dos carros chefes da rede de restaurante mundial, o Serafina.

A criação especialíssima italiana levou tempo e inúmeras provas, até chegar ao padrão de sabores desejado; trata-se de um corte tenro bovino com sabor defumado, servido com risoto Zafferano, feito com molho à base de vinho Marsala. A composição é tão única que é o prato de maior tempo de preparo na casa, 24 horas seria o tempo para marinar o corte, depois são mais 8 horas de cozimento lento, posteriormente ainda possa pela brasa, o resultado não poderia ser diferente, o prato está dando o que falar no restaurante Serafina, é inesquecível.

“Nossos Chefs especiais trabalham na inovação de sabores, e com esta proposta a casa de renome mundial mantem sua marca de liderança quando o assunto é a cozinha italiana, com condimentos diferenciados e preparo mais elaborado. “Queríamos uma criação especial para o Serafina Cuiabá, e foi uma viagem a Itália, um mergulho no circuito gastronômico nos inspirou. Chegamos animados e inspirados para definir todo o processo de criação”, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral da rede Serafna na região Centro Oeste.

Quando chega a mesa a primeira impressão é imaginar que sabor diferente deve ter, e tem mesmo. As cores e os aromas do prato são atrativos, incitando ainda por este pedido especial.
Inesquecivelmente italiano:
Para impressionar e eternizar um momento a ideia é pedir o Stinco, que significa canela em italiano. Para o empresário Amir Maluf, se tornou mandamento na casa investir pesado na legitima gastronomia italiana. “Quando optamos levar ao mato-grossense o que tem de melhor na gastronomia mundial, significa manter a evolução constante dos pratos, representamos aqui uma marca mundial e estamos mantendo a magia e o que se espera de uma marca mundialmente conhecida, se manter referência, impressionando sempre”, define Amir Maluf.

Para completar a experiência dos deuses, a casa orienta uma bela harmonização, com cabernet sauvignon. O prato serve de 2 a 3 pessoas e pesa de 2 quilos a 2,5 quilos, para ter esta maravilha à mesa é preciso fazer a reserva com um dia de antecedência.

Serviço:
Serafina Cuiabá: Fica no Trevo do Santa Rosa
Delivery (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381 / ou www.goomer.app/serafina

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *