https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/policia_civil_tania_rego-arquivo_agencia_brasil.jpg

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso por se masturbar na frente de sobrinha de 16 anos

Tânia rego

Polícia Civil de Chapada dos Guimarães prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (18) um homem de 30 anos por importunação sexual praticada contra uma adolescente, que é sua sobrinha.

A vítima procurou a delegacia, acompanhada por seu pai, e informou que estava em sua residência quando o suspeito chegou no local, aproveitando-se da ausência dos pais da vítima, e mandou o irmão dela fosse para a rua brincar para que pudesse ficar a sós com a adolescente.

Assim que ficou a sós com a adolescente, o suspeito foi até o quarto de sua sobrinha e a constrangeu a assistir um vídeo com cenas sexuais.

Em seguida, o suspeito foi até o banheiro, se despiu e começou a se masturbar na frente da vítima, que começou a chorar. Após o ato, o homem ainda disse palavras com conotação sexual para a adolescente e depois saiu da casa.

Em diligências, os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães localizaram o suspeito, que foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Nazareth.

O delegado explica que os indícios de autoria e a demonstração da materialidade da infração resultaram na prisão em flagrante.

Ele requereu exame de corpo de delito para a vítima e o encaminhamento da adolescente pra escuta especializada pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial.

O delegado repreentou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *