https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/35e4e567637a51ad4da23d8f0570997e.jpg

LEGÍTIMA DEFESA

Policial atirou 6 vezes ao matar marido após agressão em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A policial penal, que não teve a identidade revelada, foi ouvida e liberada por volta das 23h no sábado (19), no mesmo dia em que matou o marido Anaxesandro de Castro Leite, de 47 anos, com 6 tiros de um revólver calibre 38 após uma briga entre o casal no bairro Altos do Parque, em Cuiabá.

A própria mulher foi quem acionou a PM.

Ela afirmou que era constantemente agredida pelo marido e que, no momento da execução, o homem teria ido partido para cima da filha, de apenas 10 anos de idade.

Após ser encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, a policial relatou que tinha uma medida protetiva contra o homem.

Segundo o relato, ela teria sido sido agredida na sexta e no sábado durante a tarde. O homem teria voltado no começo da noite do sábado para a casa e iniciado outra discussão na qual ele teria a agredido e ido para cima da filha.

Neste momento, a mulher efetuou os seis disparos contra o homem que morreu na hora. O delegado Fausto Silva, da DHPP (Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa), realizou o relaxamento de prisão pelo fato de que a autora dos tiros agiu em legítima defesa de si e da filha.

A agente responderá o crime em liberdade. Anaxesandro era extremamente violento e, segundo informações dos familiares, fazia o uso de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *