https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Screenshot_1-10.png

ENTENDA O CASO

Polícia identifica mulher que levou criança no porta-malas de carro

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) identificou a motorista que foi gravada levando uma criança no porta-malas de um veículo Ford Ka, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Trata-se de uma designer de moda, que não teve a identidade revelada, a mulher é moradora do bairro Boa Esperança, na Capital. Ela foi intimada e prestou depoimento na sede da unidade policial, na tarde de terça-feira (22).

O vídeo foi feito no dia 18 de dezembro. Após os diversos compartilhamentos, a Deletran instaurou um inquérito policial (IP) para investigar o fato.

Depois da abertura do procedimento administrativo, os policiais iniciaram investigação e descobriram que o carro era de uma locadora do Paraná e que estava no nome de uma mulher.

Os agentes entraram em contato com ela, mas a mulher relatou que o carro estava com o seu filho.

Os policiais então conversaram com o homem o qual informou que o veículo estava com a sua esposa, a designer de modas. Ele ainda disse que a criança que estava no porta-malas era a sua filha.

Diante disso, os investigadores entraram em contato com a designer que foi intimada a comparecer à sede da Deletran para prestar depoimento.

O caso continua sendo investigado.

RELEMBRE O CASO

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de dezembro de 2020 às 15:14:00