https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/whatsapp-image-2020-12-25-at-09.35.41.jpeg

CASO HEITOR

Bombeiros e polícia fazem buscas por menino que sumiu em chácara

As buscas por Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, que desapareceu nessa quinta-feira (24) em uma chácara de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, continuam neste domingo (27) pelo Corpo de Bombeiros e forças policiais.

No sábado (26) os bombeiros contaram com ajuda do Luke, o cão farejador da equipe. A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e familiares, bem como estão sendo feitas buscas por câmeras de monitoramento do local a fim de localizar a criança.

Imagens das câmeras da rodoviária da cidade foram analisadas, mas o menino não foi identificado.

Heitor passava o Natal com a família na propriedade de familiares e dormia com a mãe em um quarto. A mãe o deixou por alguns minutos e, quando voltou, não o encontrou mais.

Segundo os bombeiros, uma testemunha disse que viu uma criança parecida com Heitor às margens da MT-449, estrada próxima a propriedade da família. No entanto, o menino não foi mais visto pela região.

Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fazem buscas pelo garoto.

O caso é investigado pela Polícia Civil após os pais de Heitor registrar um boletim de ocorrência.

A mãe disse aos policiais que dormia com a criança em uma cama e se levantou para ajudar o marido a trocar um disjuntor na residência. O casal guardou algumas ferramentas e, quando foram até o quarto, não encontraram a criança dormindo.

Eles procuraram pelo menino e o chamaram, mas ele não estava na casa e nem perto da chácara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *