https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/acidente-3.jpg

ACIDENTE FATAL

Casal de médicos de MT e filho de dez anos morrem em acidente

Um casal de médicos de Mato Grosso identificados como César Rodrigues Balduino Neto, Maila Balduino e o filho de 10 anos, morreram na manhã desta segunda-feira (28), em um acidente de carro na BR-364, entre os municípios de Caçu e Jataí, em Goiás. Outros filhos do casal de 1 e 3 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital das Clínicas em Jataí.

César Balduino atuava na área de psiquiatria e Maila era pediatra. O casal era professores da Universidade Federal de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá) do curso de medicina da UFR.

Segundo informações do portal G1 de Goiás, a família estava em uma caminhonete no momento em que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu de frente com uma árvore.

Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído. O carro parou com as quatros rodas viradas para cima.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária que Ecovias do Cerrado, que administra trecho da rodovia, foram acionadas para atender a ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A Universidade Federal de Rondonópolis se manifestou por meio de nota. “Em nome do curso de Medicina e de toda a comunidade acadêmica, a UFR lamenta profundamente e presta sentimentos aos familiares e amigos dos professores César e Maila”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *