https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sirene-1.jpg

BRIGA POR IPTU

Casal mata pastor com tiro na cabeça; mulher foi presa e marido fugiu

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um pastor, identificado como Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa, na tarde deste domingo (27), na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km ao Noroeste de Cuiabá),

De acordo com a Polícia o autores da execução são um casal, que confessaram o crime motivado por uma rixa envolvendo o pagamento de IPTU de uma casa. A mulher foi presa e o marido segue foragido.

Segundo informações, a vítima estava em casa quando foi abordado pelo casal e baleado. Ele morreu com um tiro na cabeça e no abdômen. A mulher deve estava lavando roupa e escutou os disparos.

Quando saiu na porta, já o encontrou sem vida. Aos policiais, ela informou que estavam morando há 4 meses na cidade e que não tinham inimizades no local. Porém, na cidade de Confresa, fez a troca de uma casa junto com um homem.

Ou seja, o pastor deu a casa dele em troca de outra residência. Mas, as partes entraram em desacordo. Acontece que a casa que o pastor ficou na troca estava com o IPTU atrasado.

Ele pediu para o colega pagar o imposto e só depois liberaria os documentos da casa que era dele. Mas, diante do desacordo, o casal envolvido no fato decidiu matar o pastor.

Testemunha contou que estava na porta quando um Voyage prata parou no local. Flagrou o momento em que a mulher correu e entrou no veículo, seguido do esposo, que segurava uma arma de fogo.

Polícia fez diligência e encontrou a suspeita em casa. Ela confessou a ação e acabou presa em flagrante.

Não há informações se o marido também foi preso.

O caso será investigado

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *