https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/d50192228776b1b1529260b3bb28129c.jpg

ALMT

Dr. João é o 13º deputado estadual infectado pela covid-19

O deputado estadual Dr. João (MDB) anunciou por meio de suas redes sociais que testou positivo para a covid-19, neste sábado (26). O parlamentar é o 13º caso entre a bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Em uma postagem, o político afirmou que está bem e que já iniciou o protocolo para os cuidados com o novo coronavírus e está sendo acompanhado pelo médico da AL, Carlos Carretoni.

“Venho aqui comunicar todos vocês que testei positivo para a COVID-19. Já me consultei com o Dr.Carlos Carretoni e irei iniciar todo o protocolo de isolamento e cuidados com a minha saúde. Estou bem até o momento e peço a todos oração e boas vibrações. Deus está cuidando de tudo, vai ficar tudo bem. Se cuidem e fiquem com Deus”.

Correligionária, a deputada estadual Janaina Riva desejou melhoras nos comentários. “Deus abençoe você amigo!”.

Até o momento, os parlamentares que já foram infectados são: Carlos Avalone (PSDB), Eduardo Botelho (DEM), Paulo Araújo (Progressistas), Thiago Silva (MDB), Wilson Santos (PSBD), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB), Faissal Kalil (PV), Allan Kardec (PDT), Elizeu Nascimento (PSL), Dilmar Dal’Bosco (DEM) e Nininho (PSD).

Veja post

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *