https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/projeto-orla-vg.jpg

17 MILHÕES DE INVESTIMENTO

Orla do Porto será inaugurada na quarta-feira em Várzea Grande

Com 700 metros de extensão, a Orla do Porto em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, será inaugurada na próxima quarta-feira (30), às 18h.

Foram investidos R$ 17 milhões para que o local fosse concluído.

O local, segundo o projeto apresentado pela prefeitura, tem início na Avenida da Feb, na ponte Júlio Müller, e segue até a Rua Sebastião dos Anjos, no Bairro Alameda, com uma extensão total de 700 metros.

O projeto finalizado será o mais novo cartão-postal da cidade. O empenho na transformação do local tem por objetivo resolver a erosão, um problema ambiental que a região enfrenta e que já vem tomando conta de uma extensão considerável da margem várzea-grandense do rio Cuiabá.

Além disso, o poder público municipal cria mais um espaço de convivência e de referência para as famílias, na principal porta de entrada à cidade, via ponte Júlio Müller, que liga Várzea Grande ao tradicional e histórico bairro do Porto, em Cuiabá.

Conforme o projeto, serão reurbanizados, revitalizados e recuperados 700 metros de extensão às margens do rio Cuiabá. O projeto da ‘Orla da Alameda Júlio Müller’ tem início na Avenida da FEB, junto à ponte Júlio Müller e se estende até a rua Sebastião dos Anjos, uma das principais vias do bairro Alameda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *