https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/dadae3fd2fc1119fe995fc3243c0273b.jpg

ESTRANGULAMENTO

Adolescente de 17 anos é encontrado morto dentro de delegacia em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um adolescente, identificado como Carlos Eduardo da Silva Brito, de 17 anos, foi encontrado morto, no início da tarde deste sábado (26), dentro de um alojamento da delegacia municipal de São Félix do Araguaia (1.002 km da Capital), na Avenida Severiano Neves, onde estava apreendido por tentativa de homicídio.

Segundo a ocorrência, o menor teria tirado a própria vida e o corpo foi encontrado com um cabo de computador amarrado no pescoço.

Todas as comunicações devidas foram realizadas à Promotoria do Ministério Público Estadual (MPE) e ao Poder Judiciário, conforme previsto quando ocorre apreensão de menores de idade.

De acordo com a ocorrência, o adolescente foi detido na sexta-feira (25) por acusação de tentativa de assassinato.

Então foi colocado numa sala que funciona como alojamento para os funcionários, já que, conforme proibição do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ele não poderia ficar na mesma cela que pessoas adultas na delegacia.

Minutos antes de cometer suicídio, o adolescente recebeu água de um dos policiais, que entrou na sala e não percebeu nada de errado. No entanto, em seguida, o menor teria pegado o cabo do computador que estava na sala e se enforcado.

Ele foi encontrado com o fio amarrado a uma cama e envolto no pescoço.

De imediato, os investigadores prestaram os primeiros socorros e depois levaram o rapaz, ainda com pulso, para o hospital, onde foi atendido, contudo, não resistiu e morreu.

Não há informações sobre o que teria motivado o adolescente a tentar contra a própria vida.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *